Geral

Publicado em: 31/03/2011 15:06 | Fonte/Agência: Câmara Municipal | Autor: Assessoria Legislativa

TRABALHOS LEGISLATIVOS

TRABALHOS LEGISLATIVOS

PAGAMENTO DOS MÉDICOS

Na última sessão ordinária (29 de março), em dois turnos, foi votado e aprovado o Projeto de Lei n. 78, de autoria do Poder Executivo Municipal que altera a Lei Municipal 2.355/2010, que trata da concessão de subvenção à Misericórdia de Jacarezinho, a ser concedida em 10 (dez) parcelas de R$ 45.000,00. Este projeto regularizou a verba destinada à Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho, viabilizando o pagamento dos médicos.

SESSÃO EXTRAORDINÁRIA - 31/03/2011

Nesta quinta-feira, dia 31, foram votados e aprovados, em dois turnos, os seguintes projetos:

Projeto de Lei n. 83, de autoria do Poder Executivo Municipal: Altera a Lei Municipal 2.400, de 16 de março de 2011, que dispõe sobre Crédito Adicional destinado ao Centro de Atenção Psicossocial - CAPS, modificando a natureza do crédito de especial para suplementar.

Projeto de Lei n. 85, de autoria do Poder Executivo Municipal: Altera a Lei Municipal 2.373, de 11 de março de 2001, que dispõe sobre Crédito Adicional destinado ao Consórcio Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro - CISNORPI, modificando a natureza do crédito de especial para suplementar.

POSTO DE SAÚDE NO MARQUES DOS REIS

O Presidente da Câmara Municipal, José Izaias Gomes - "Zola", informou que será construído um Posto de Saúde no Marques dos Reis, com verba economizada da Câmara e repassada ao Poder Executivo, antecipadamente, pelo Presidente Zola.

O projeto para a construção do Posto de Saúde já foi concluído pelo engenheiro da Prefeitura, tendo a Prefeita Municipal, Tina Toneti, já autorizado à licitação para as obras, no valor de R$ 350 mil, que devem ter início dentro de 30 dias, aproximadamente.

A construção do Posto de Saúde é mais um fruto da parceria entre a Câmara Municipal de Jacarezinho e a Prefeitura Municipal.

"Fico muito feliz e gratificado por mais essa obra que a nossa Prefeita Tina vai executar no Bairro Marques dos Reis. Jacarezinho tem crescido, está no caminho certo.", comentou Zola.