Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 06/11/2008 18:13 | Autor: Dep. de Comunicação

Abertas inscrições para o Salão de Artes Plásticas

Abertas inscrições para o Salão de Artes Plásticas

O Salão de Artes Plásticas de Jacarezinho, promovido pela Prefeitura Municipal de Jacarezinho, através do Departamento de Cultura, tem com objetivo estimular e reconhecer a criatividade na produção artística em toda região.

Com 27 edições, sendo a última em 2004, voltou em 2007 para trazer novamente  tradição das artes Plásticas a Jacarezinho, afinal foram mas de duas décadas de sucesso e prestigio em todo Brasil, não podendo ser deixado apenas na memória de nossa cidade, reconhecendo tamanha importância ele será realizado no período de 28 de novembro a 12 de dezembro de 2008, reunindo obras de desenhistas, pintores e escultores.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de novembro através da retirada da Ficha de Inscrição no Departamento Municipal de Cultura, ou CLIQUE AQUI E EFETUE O DOWNLOAD.

Maiores informações pelo telefone: 3911-3024