O prefeito

Publicado em: 21/03/2011 04:00 | Autor: Departamento de Comunicação / Alfredo Jorge / Rômulo Madureira

Prefeitura divulga calendário comemorativo de 2 de Abril

Como se sabe, o aniversário de 111 anos de nossa cidade é no próximo dia 2 de Abril. Para comemorar, a prefeita Municipal Valentina Helena de Andrade Toneti preparou quatro eventos em três dias. A festa é iniciada com o tradicional Baile da Miss Jacarezinho, com Jantar Dançante, às 20h30 do dia 1° na AABB. Os convites (limitados) estão à venda no Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar). Confira na notícia anterior todos os detalhes da festa.

Já no dia 2, já às 7h30 haverá o hasteamento dos Pavilhões Municipal, Estadual e Nacional em frente à Prefeitura Municipal. À noite, 33 escolas e instituições descerão a rua Paraná a partir das 19h.

Os eventos comemorativos terminam de bem com a saúde, na tarde de domingo. A partir das 16h, a 25ª Corrida Rústica tem largada em frente ao Rui Barbosa com prêmios em dinheiro para os cinco primeiro colocados na categoria adulto. Para os que preferem um ritmo mais tranquilo, também há espaço, na 1ª Caminhada da Saúde. Clicando no link (http://www.jacarezinho.pr.gov.br/noticia/mostrar/8333-Abertas+inscrições+para+Corrida+Rústica+2011.html) você confere todos os detalhes e pode baixar a ficha de inscrição e regulamento.

Participe! E confira em primeira mão (arquivos relacionados) os convites e os cartazes comemorativos, que ainda estão sendo confeccionados para a divulgação das festividades.