Geral

Publicado em: 21/03/2011 01:27 | Autor: Departamento de Comunicação / Alfredo Jorge / Rômulo Madureira

Vigilância dá palestra a bancários

Dentro das diversas ações de combate à Dengue, na última semana o secretário de Planejamento Nelson Paulino levou agentes da Vigilância Sanitária para realizar palestra no Banco do Brasil, onde puderam relatar de que forma vem sendo feito o trabalho e responder a dúvidas dos funcionários. É também uma importante ação de interação do poder público e sociedade civil.
Palestraram o coordenador de combate à Dengue Luiz Carlos Ferreira e o chefe da Vigilância Sanitária Edmilson Gomes por cerca de uma hora. Nelson Paulino contou que a Prefeitura Municipal se coloca à disposição de empresas que desejarem ser parceiras no combate à doença e treinar seus funcionários para isso. Desde o início do ano, diversos órgãos públicos, escolas, empresas e lojas já receberam a orientação dos técnicos da Vigilância.
O gerente do Banco do Brasil Samir Mohamed Andersen disse que depois da conversa, os funcionários do banco estão fazendo a conscientização corpo a corpo e que os jornais da campanha “Cidade Limpa” estão sendo distribuídos na agência. Andersen relatou ainda que as explanações foram satisfatórias, mesmo em um pequeno intervalo de tempo. “Estamos à disposição da Prefeitura para as ações conjuntas que forem necessárias. Juntos na luta contra a Dengue”, finalizou.