Geral

Publicado em: 15/03/2011 10:25 | Autor: Departamento de Comunicação / Alfredo Jorge / Rômulo Madureira

Prefeitura convoca três auxiliares administrativos e um agente comunitário

A Prefeitura Municipal de Jacarezinho via Departamento de Recursos Humanos divulgou na manhã de hoje dois editais. O primeiro (concurso público 01/2008) se refere à convocação de três auxiliares administrativos para ocuparem vagas na Secretaria Municipal de Conservação Urbana, na Secretaria Municipal de Finanças e na Secretaria Municipal de Assistência Social. O outro edital (conc. publ. 01/2010) diz respeito à uma vaga de Agente Comunitário de Saúde para o Centro, em substituição a um servidor exonerado.

Os convocados para agentes administrativos (Karolina Celestino de Oliveira, Priscila Lorimari Hitie Kakimori Candido e Luiz Carlos Gonçalves Filho) devem se apresentar até o dia 22 de março de 2011, às 09 (nove) horas, no Departamento Geral de Recursos Humanos (Rua Cel. Batista, n. 335, Centro), munidos dos documentos descritos no edital em anexo, assim como Lays Rodrigues, a classificada em 2º lugar no citado concurso para Agente Comunitária, que deve se apresentar no mesmo dia, horário e endereço. O não comparecimento em dia e horário determinado poderá acarretar a perda dos direitos decorrentes do concurso público para todos os convocados.

Informações completas nos dois editais disponíveis para download nos links à esquerda "arquivos relacionados"