Geral

Publicado em: 14/03/2011 15:20 | Fonte/Agência: Secretaria/Câmara | Autor: Mônica da Silva Costa

CÂMARA MUNICIPAL PROMOVE PALESTRA SOBRE O DIA DA MULHER

A Câmara Municipal de Jacarezinho, por iniciativa das Vereadoras MARIA LUIZA BOBERG e LUCIANE APARECIDA ALVES, em parceria com a Prefeita Municipal VALENTINA TONETI, desde o ano 2009 tem promovido um evento comemorativo por ocasião do Dia Internacional da Mulher, com palestra e confraternização entre as convidadas. Na próxima quarta-feira, dia 16 de março, às 13h30min, no Auditório da Câmara Municipal, o tema da palestra será "Mulheres: Conquistas e Desafios", a ser proferida pela Senhora ANTONIA PASSOS DE ARAÚJO, Membro da Comissão Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores - PT Paraná. Em seguida, às 15h00, haverá Confraternização e Sorteio de Brindes arrecadados no Comércio de Jacarezinho. Foram convidadas para o evento mulheres dirigentes de órgãos públicos e demais entidades de Jacarezinho, mas a população feminina em geral também está convidada para comemorar essa importante data na Câmara Municipal de Jacarezinho. Participe!

MÔNICA DA SILVA COSTA

Gestora Legislativa