Desenvolvimento Urbano

Publicado em: 20/10/2008 13:29 | Autor: Dep. Comu.

Inauguração do Santuário da Mãe Rainha

A grande festa de inauguração do Santuário de Schoenstatt que ocorreu sábado,18, atraiu centenas de romeiros da região e de outras partes do estado e do país, para receber adequadamente estas pessoas os organizadores do evento contaram com o apoio da prefeitura para a acolhida.

O município ofereceu tendas para a praça de alimentação além de ter adequado a estrada de acesso ao local.

Parte da estrutura de som e palco também foi ofertado pela prefeitura, bem como os banheiros químicos e outros serviços.

A Secretaria Municipal de Viação e Obras Públicas colocou equipes de plantão durante o evento para situações de apoio se necessário.

Um dos vários momentos de homenagens durante a inauguração do Santuário de Schoenstatt, ocorrido sábado,18, foi quando a prefeita de Jacarezinho Tina Toneti interpretou música de Nossa Senhora durante a missa celebrada por dom Fernando José Penteado, bispo da diocese. Sua experiência como cantora e sensibilidade pela ocasião proporcionaram um momento de grande emoção.

Tina Toneti teve o acompanhamento instrumental do ministério que animava a cerimônia, além das centenas de vozes que a acompanharam durante a homenagem.