Sob a direção de Narda as meninas já se apresentaram neste ano em um festival de balé em Ribeirão do Pinhal, nas Semanas Culturais da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Jacarezinho (Fafija) e da Faculdade Estadual de Direito do Norte Pioneiro (Fundinopi) e também na abertura da Jornada Pedagógica das professoras do Município.
As aulas de balé do projeto Oficinas Permanentes são no Pólo de Ginástica às quintas e sextas da 13h às 15h, das 15h às 17h e aos sábados das 13h às 15h e das 15h às 18h.
Oficinas Permanentes
O projeto Oficinas Permanentes existe desde 2005, sob organização do Departamento Municipal de Cultura, propiciando aulas gratuitas em diversas áreas artísticas. Além do balé são ministrados cursos de iniciação em capoeira (que
também faz diversas apresentações em Jacarezinho e região), violão, teatro, artes plásticas piano e hip hop, inseridas neste ano.
Narda Joroski e as alunas do balé
JACAREZINHO
O Novo Norte que valoriza o presente e constrói o amanhã
O futuro já começou. Uma gestão moderna, próxima das pessoas e focada em resultados está colocando a cidade em um novo patamar.
A Prefeitura de Jacarezinho anunciou avanços em diversas frentes de desenvolvimento, com foco na modernização dos serviços de saúde, educação e infraestrutura. O conjunto de projetos faz parte de uma visão de gestão que busca atender às demandas da população e impulsionar o crescimento da cidade.
Saúde
Uma das principais obras em andamento é a construção do Ambulatório Médico de Especialidades (AME), uma estrutura que promete transformar o atendimento na área de saúde do Norte Pioneiro. A obra busca encurtar filas e facilitar o acesso a especialistas para a população que mais precisa, sendo considerada o maior projeto de saúde da região.
Infraestrutura e Mobilidade
Jacarezinho também avança com obras estruturantes para a mobilidade e o desenvolvimento econômico. A duplicação da BR-153 é vista como um projeto que irá aumentar a segurança nas rodovias, reduzir o número de acidentes e melhorar o escoamento da produção agrícola e industrial. A obra é considerada estratégica para atrair novos investimentos e gerar mais empregos na região.
Educação
A educação também é prioridade da gestão, que conquistou o Selo Ouro na Educação e garantiu um investimento de R$ 6 milhões para a construção de uma nova creche. A medida visa ampliar o acesso, a qualidade e o cuidado com as crianças e com os profissionais da área de ensino, reforçando o compromisso com o futuro da cidade.