Geral

Publicado em: 03/03/2011 14:29 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Administração

Proposições apresentadas pelo Vereador Wilson Ferreira, na Sessão Ordinária do dia 01/03/2011.

Proposição apresentada pelo Vereador

WILSON FERREIRA

INDICAÇÃO N. 63/2011, "considerando o excesso de águas pluviais no Jardim Europa, provenientes da Gladstone Drummond,

INDICA à Mesa que seja enviado ofício ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE CONSERVAÇÃO URBANA, solicitando-lhe providências para conter as águas pluviais no Jardim Europa."

INDICAÇÃO N. 64/2011, "INDICA à Mesa que seja enviado ofício à PREFEITA MUNICIPAL DE JACAREZINHO, solicitando-lhe a instalação de uma caçamba de entulho na rua que dá acesso ao Aterro Sanitário, no Bairro Novo Aeroporto."

INDICAÇÃO N. 65/2011, "visando fomentar o setor agropecuário em nossa cidade,

INDICA à Mesa que seja enviado ofício ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE, sugerindo-lhe a realização de estudos com vistas a incluir Jacarezinho no Programa "Patrulha Rural Mecanizada"."

INDICAÇÃO N. 66/2011, "INDICA à Mesa que seja enviado ofício à PREFEITA MUNICIPAL DE JACAREZINHO, sugerindo-lhe a realização de estudos junto à Secretaria de Estado da Segurança Pública do Paraná para a construção de uma nova cadeia em nosso Município, com capacidade para 150 (cento e cinquenta) reclusos."

INDICAÇÃO N. 67/2011, "INDICA à Mesa que seja enviado ofício à PREFEITA MUNICIPAL DE JACAREZINHO, solicitando-lhe a transferência do aterro sanitário das proximidades do Bairro Aeroporto para uma área inabitada do nosso Município."

INDICAÇÃO N. 68/2011, "com o intuito de facilitar a localização das ruas de Jacarezinho,

INDICA à Mesa que seja enviado ofício à PREFEITA MUNICIPAL DE JACAREZINHO, solicitando-lhe, com urgência, a fixação das placas indicativas do nome das ruas de nosso Município, nas que ainda não as possuem."

INDICAÇÃO N. 69/2011, "INDICA à Mesa que seja enviado ofício ao Presidente da Companhia de Habitação do Paraná - COHAPAR, sugerindo-lhe a construção de apartamentos populares em prédio de 3 (três) a 4 (quatro) andares, aproveitando melhor os espaços destinados a esse fim."

REQUERIMENTO N. 40/2011, "REQUER à Mesa o envio de ofício à PREFEITA MUNICIPAL DE JACAREZINHO, solicitando-lhe a seguinte informação: 1 - Qual a data prevista para a entrega das Escrituras Públicas dos terrenos e das casas que se encontram em situação irregular pelo sistema de comodato?" REQUERIMENTO APROVADO POR UNANIMIDADE

REQUERIMENTO N. 41/2011, "REQUER à Mesa o envio de ofício à PREFEITA MUNICIPAL DE JACAREZINHO, solicitando-lhe a seguinte informação: Os uniformes, agasalhos e materiais escolares serão doados pelo Município aos alunos de 1ª a 4ª série?" REQUERIMENTO APROVADO POR UNANIMIDADE

REQUERIMENTO N. 43/2011, "REQUER à Mesa o envio de ofício à PREFEITA MUNICIPAL DE JACAREZINHO, solicitando-lhe a seguinte informação: 1 - Há previsão para a construção de um aeroporto em Jacarezinho?" REQUERIMENTO APROVADO POR UNANIMIDADE

REQUERIMENTO N. 44/2011, "REQUER à Mesa o envio de ofício à PREFEITA MUNICIPAL DE JACAREZINHO, solicitando-lhe a seguinte informação: 1 - Há possibilidade de ser elaborado um projeto ambiental para recuperar a erosão atrás do Ginásio de Esportes?" REQUERIMENTO APROVADO POR UNANIMIDADE

REQUERIMENTO N. 45/2011, "REQUER à Mesa o envio de ofício ao GERENTE REGIONAL DA COMPANHIA DE SANEAMENTO DO PARANÁ - UNIDADE SANTO ANTÔNIO DA PLATINA, convidando-o a comparecer a uma das Sessões Ordinárias desta Casa de Leis para esclarecer os Vereadores e a população jacarezinhense sobre os esgotos a céu aberto na Rua da Pedreira, a caixa-d'água na Rua Apucarana, as fossas do Jardim São Luis I e II e a falta de água no Bairro Aeroporto."

REQUERIMENTO APROVADO POR UNANIMIDADE

REQUERIMENTO N. 46/2011, "REQUER à Mesa o envio de ofício à PREFEITA MUNICIPAL DE JACAREZINHO, solicitando-lhe a seguinte informação: 1 - Quando será implementado o cartão rotativo, conhecido popularmente como Zona Azul?"

REQUERIMENTO APROVADO POR UNANIMIDADE