Geral

Publicado em: 03/03/2011 13:30 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Administração

Proposições apresentadas pelo Vereador José Pereira " Macalé", na Sessão Ordinária do dia 01/03/2011.

INDICAÇÃO N. 70/2011, "a pedido dos moradores da Vila Scylla e do Jardim Scyllas Peixoto,

INDICA à Mesa que seja enviado ofício à PREFEITA MUNICIPAL DE JACAREZINHO, solicitando-lhe, junto ao departamento competente, a passagem da máquina motoniveladora e do rolo compactador nas ruas da Villa Scylla que não possuem asfalto, e do Jardim Scyllas Peixoto."

REQUERIMENTO N. 47/2011, "a pedido dos moradores das Ruas Joaquim Ferreira de Melo e Minas Gerais, no Bairro Vila São Pedro, REQUER à Mesa o envio de ofício, à Prefeita Municipal de Jacarezinho, solicitando-lhe a seguinte informação: 1 - Existe a possibilidade de as Ruas Cambará e Minas Gerais serem pavimentadas?" REQUERIMENTO APROVADO POR UNANIMIDADE.