Geral

Publicado em: 24/02/2011 14:05 | Fonte/Agência: Secretaria/Câmara | Autor: Câmara Municipal de

Proposições da Vereadora LUCIANE APARECIDA ALVES

LUCIANE APARECIDA ALVES

INDICAÇÃO N. 52/2011, "INDICA à Mesa que seja enviado oficio à Secretaria Municipal de Saúde, solicitando-lhe que seja adaptado no Posto de Saúde Central ambulatório de pronto atendimento com estrutura compatível com atendimento hospitalar aos pacientes portadores do vírus da dengue."

INDICAÇÃO N. 53/2011, "INDICA à Mesa que seja enviado oficio à Secretaria Municipal de Saúde, solicitando-lhe instalação de tendas em pontos estratégicos, como praças, nos bairros da cidade, para conscientização e informação sobre a dengue e orientação de como proceder em caso de suspeitas do vírus da dengue."

INDICAÇÃO N. 54/2011, "INDICA à Mesa que seja enviado oficio à Secretaria Municipal de Saúde, solicitando-lhe, em caráter de urgência, a contratação de mais médicos para atendimento aos pacientes portadores do vírus da dengue."

REQUERIMENTO N. 29/2011, "considerando que o Projeto Viola no Bairro foi um enorme sucesso no ano de 2009; Considerando que referido projeto não teve continuidade no ano de 2011;REQUER à Mesa o envio de ofício à Excelentíssima Senhora VALENTINA HELENA DE ANDRADE TONETI, Prefeita Municipal de Jacarezinho, solicitando-lhe a seguinte informação, através do departamento competente: Há possibilidade de ser retomado tal programa no decorrer do ano de 2011, envolvendo todos os violeiros de nossa cidade, realizando, no último dia do encontro desses músicos uma grande festa no Centro de Eventos?" REQUERIMENTO APROVADO POR 5 A 2.

REQUERIMENTO N. 30/2011, "considerando o alto índice de famílias que não possuem casa própria; REQUER à Mesa o envio de ofício à Excelentíssima Senhora VALENTINA HELENA DE ANDRADE TONETI, Prefeita Municipal de Jacarezinho, solicitando-lhe as seguintes informações, através do departamento competente: Há possibilidade de ser feito um levantamento de quantas famílias carentes ainda não possuem casa própria? A partir desse levantamento, qual a possibilidade de ser ampliado o número de famílias carentes a serem contempladas com uma casa do Programa "Minha Casa Minha Vida"?" REQUERIMENTO APROVADO POR UNANIMIDADE.