Geral

Publicado em: 24/02/2011 08:05 | Fonte/Agência: Secretaria/Câmara | Autor: Câmara Municipal de

Proposições do Vereador José Izaias Gomes - ZOLA

JOSÉ IZAÍAS GOMES - "Zola"

REQUERIMENTO N. 32/2011, "considerando que a Empresa Concessionária Rodovias do Norte - ECONORTE disponibilizou uma máquina fresadora para o Bairro Jardim Paraíso, onde foi removida grande quantidade de material e,Considerando a necessidade de asfaltar 100 metros da Rua Otávio Bonardi, Bairro Novo Aeroporto, para que sete unidades residenciais ali localizadas se enquadrem no "Programa Minha Casa, Minha Vida",REQUER à Mesa, a pedido dos beneficiários do referido Programa, o envio de ofício ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE CONSERVAÇÃO URBANA, solicitando-lhe a seguinte informação:Há possibilidade de o Município disponibilizar aproximadamente de 12 a 15 caminhões do material retirado no Bairro Jardim Paraíso para ser utilizado na pavimentação dos 100 metros da Rua Otávio Bonardi acima referidos, Bairro Novo Aeroporto?" REQUERIMENTO APROVADO POR UNANIMIDADE.

REQUERIMENTO N. 33/2011, "considerando que a Caixa Econômica Federal implementou uma série de restrições para financiamento no "Programa Minha Casa Minha Vida", entre elas, a proibição de concessão do crédito imobiliário para casas que ficam em bairro sem asfalto; REQUER à Mesa, a pedido dos beneficiários do referido Programa, o envio de ofício à Excelentíssima Senhora VALENTINA HELENA DE ANDRADE TONETI, Prefeita Municipal de Jacarezinho, solicitando-lhe as seguintes informações, através do departamento competente: Há possibilidade de o Município asfaltar 100 metros da Rua Otávio Bonardi, no Bairro Novo Aeroporto, a fim de que as sete unidades residenciais ali localizadas se enquadrem no "Programa Minha Casa Minha Vida"?Em caso negativo, há possibilidade de o Município ceder o maquinário e o estudo topográfico para que os moradores providenciem, às suas custas, referido asfaltamento?"

REQUERIMENTO APROVADO POR UNANIMIDADE.