Geral

Publicado em: 18/02/2011 15:17 | Fonte/Agência: Secretaria/Câmara | Autor: Câmara Municipal de

Proposições do Vereador WANDINHO

INDICAÇÃO N. 50/2011, "considerando a existência de inúmeros pontos turísticos em nossa região, a exemplo do Santuário da Mãe Rainha em nosso Município, do Balneário da Cachoeira em Ribeirão Claro e da represa de Carlópolis, entre outros, que atraem inúmeros visitantes de várias cidades,

INDICA à Mesa que seja enviado oficio à REITORIA da Universidade Estadual do Norte do Paraná - UENP, ao Secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior SETI e ao GOVERNADOR do Paraná, solicitando-lhes um estudo com vistas à implantação do Curso de Turismo no campus de Jacarezinho da UENP."

REQUERIMENTO N. 26/2011, "considerando que o morador da Rua Paul Percy Harris, 598, Jardim Europa, José Carlos Resende Flausino, paga devidamente a Contribuição de Iluminação Pública,REQUER à Mesa o envio de ofício à Prefeita Municipal de Jacarezinho, VALENTINA HELENA DE ANDRADE TONETI, solicitando-lhe a seguinte informação:Há possibilidade de ser instalado um braço de luz e uma lâmpada no poste 41/411 localizado em frente ao endereço acima mencionado?" - REQUERIMENTO APROVADO POR UNANIMIDADE.

REQUERIMENTO N. 27/2011, "considerando que o Ofício 00/53 (em anexo), do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Jacarezinho, protocolado na Prefeitura Municipal de Jacarezinho sob o n. 0214/2011, em 17 de janeiro deste ano, até o presente momento não foi atendido,REQUER à Mesa o envio de ofício à Prefeita Municipal de Jacarezinho, VALENTINA HELENA DE ANDRADE TONETI, solicitando-lhe as seguintes informações, relativas ao ano de 2010: Relatório de despesas consolidadas do Município;Arrecadação do Município; Evolução da folha de pagamento dos funcionários;Projeção de contratação com especificação de quantidade e cargos, bem como cópia da legislação específica para contratação e editais de concurso e; Relação de servidores que ocupam cargos em comissão, bem como, nome, cargo, data de nomeação, número do ato de nomeação, símbolo do cargo e os valores correspondentes a cada símbolo." REQUERIMENTO REPROVADO.