Geral

Publicado em: 17/02/2011 14:56 | Fonte/Agência: Secretaria/Câmara | Autor: Câmara Municipal de

Vereadora Maria Luiza Boberg apresenta três requerimentos na última sessão

REQUERIMENTO N. 22/2011, "considerando as Leis 2.257, 2.258 e 2.259, todas de 19/04/2010, que tratam de Crédito Adicional Especial no valor de R$ 487.750,00, para cobrir despesas com a reforma do Terminal Rodoviário; considerando, ainda, que reportada reforma não se iniciou; REQUER à Mesa o envio de ofício à Excelentíssima Senhora VALENTINA HELENA DE ANDRADE TONETI, Prefeita Municipal de Jacarezinho, solicitando-lhe a seguinte informação, através do departamento competente:Para qual data está previsto o início da reforma do Terminal Rodoviário?" - REQUERIMENTO APROVADO POR UNANIMIDADE.

REQUERIMENTO N. 23/2011, "REQUER à Mesa o envio de ofício à Excelentíssima Senhora VALENTINA HELENA DE ANDRADE TONETI, Prefeita Municipal de Jacarezinho, solicitando-lhe as seguintes informações, através do departamento competente:Para qual data está previsto o início da reforma do Ginásio de Esportes Cássio Arantes Pereira?" - REQUERIMENTO APROVADO POR UNANIMIDADE.

REQUERIMENTO N. 24/2011, "considerando a grande quantidade de árvores infestadas de cupim na nossa cidade; considerando o risco de queda de ramos e tombamento destas árvores e, considerando a possibilidade de danos materiais aos munícipes; REQUER à Mesa o envio de ofício à Secretaria de Meio Ambiente, solicitando-lhe a seguinte informação: Há possibilidade de ser realizado um levantamento das árvores que se encontram condenadas? Em caso afirmativo, há possibilidade de substituição imediata dessas árvores?" - REQUERIMENTO APROVADO POR UNANIMIDADE.