Geral

Publicado em: 17/02/2011 15:24 | Autor: Departamento de Comunicação / Alfredo Jorge / Rômulo Madureira

Prefeitura convoca auxiliares, fiscal e mais professores

O Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Jacarezinho publicou, na última semana, mais dois editais, referentes à convocação de mais professores (devido à desistência de cinco na primeira chamada), três auxiliares administrativos e um fiscal de urbanismo. A convocação dos professores é referente ao concurso realizado em 16 de janeiro e o segundo edital trata de candidatos classificados em concurso realizado há três anos, em 2008.
O Fiscal de Urbanismo irá trabalhar na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, enquanto os auxiliares administrativos ocuparão vagas na Secretarias Municipais de Saúde, Assistência Social e de Indústria, Comércio, Turismo e Serviços. O salário inicial para o cargo de Auxiliar é de R$699,14 e para Fiscal de Urbanismo é de R$998,39.
Os convocados para professor (três na área de Ensino Fundamental/ Educação Infantil, um em Educação Especial e um em Educação Física) devem comparecer na próxima terça, 22 de fevereiro, na sede da Secretaria de Educação (em frente à Praça Rui Barbosa) e os convocados para auxiliares e fiscal devem se apresentar até o dia 23 de fevereiro de 2011, às 09 (nove) horas, no Departamento Geral de Recursos Humanos (Rua Cel. Batista, n. 335, Centro), munidos dos documentos descritos nos editais (disponíveis para download).
No último dia 15, 25 professores aprovados foram nomeados pela secretária Municipal de Educação, Laura Gomes Lemos do Amaral. Os primeiros classificados também tiveram a vantagem de escolher em qual unidade de ensino iriam trabalhar. Os professores que se apresentaram já estão escalados para a começarem a dar as aulas a partir da próxima semana em seis escolas de Ensino Fundamental (E.M.E.F.): Arlindo Bessa Jr., Ismênia de Lima Peixoto, Dr. João de Aguiar, Profª Ruth Pimentel Rocha, Vera Cecília Lamin, Silvestre Marques, dois complexos educacionais: Professora Sonia Regina da Silva e Gastão de Mesquita Filho, além de cinco escolas de Ensino Infantil (E.M.E.I.): Cantinho Meu, Nona Panichi, Pedacinho do céu, Raio de luz e Raio de sol.

Confira os dois editais, disponíveis para download no link "arquivos relacionados" acima