Geral

Publicado em: 14/02/2011 10:00 | Autor: Departamento de Comunicação / Alfredo Jorge / Rômulo Madureira

Nayara Kamila é eleita a Rainha deste ano

A Rainha do Carnaval de Jacarezinho já tem nome. Nayara Kamila da Silva, da tradicional Escola de Samba Unidos do Cruzeiro disputou o título contra outras quatro meninas e foi eleita em festa realizada na noite do último sábado, no Jacarezinho Clube. Ela acumulou 160 pontos, contra 134 da 1ª Princesa e 128 da 2ª Princesa, Daniela Cristina Pio e Rosimeire Cristina Santos, respectivamente. Nos próximos dias 6 e 8 de março, as três abrirão o desfile das Escolas de Samba de Jacarezinho acompanhadas do Rei Momo, Edson Batista.

Os seis jurados que analisaram os quesitos e deram as notas de acordo com a beleza, simpatia e samba desempenhado pelas competidoras foram o funcionário do cinema Alessandro dos Anjos Possebom, Danilo de Oliveira (UENP), Patrícia Schmidt (UENP), Tony Mariano (19ª Regional), Maria Rosângela Fernandes Coelho Pereira (carnavalesca e diretora da E.M.E.I. Raio de Luz) e o cabeleireiro Maciel, todos ligados ao setor cultural do município.
Cerca de 150 pessoas compareceram à festa. As candidatas se apresentaram quando já passava de meia-noite e o resultado foi divulgado perto das 2h. Organizador do evento, Luiz Henrique Hartmann agradeceu a colaboração das escolas e a parceria de Paulo Netto (som) e Antonio Elias (restaurante).