Geral

Publicado em: 09/02/2011 14:48 | Fonte/Agência: Secretaria/Câmara | Autor: Câmara Municipal de

Vereador Wandinho encaminha cinco indicações ao Executivo

Proposições apresentadas pelo Vereador

WANDERLEI AMÂNCIO DE MORAIS - "Wandinho"

INDICAÇÃO N. 35/2011, que, "a pedido dos moradores da Avenida Manoel Ribas, INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal de Jacarezinho, solicitando-lhe a notificação do proprietário do terreno localizado em frente ao n. 810 da referida Avenida para que providencie a limpeza do local. Caso a mesma não seja feita, solicita-lhe que tome as devidas providências, de acordo com o Código de Posturas do Município."

INDICAÇÃO N. 36/2011, que "INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal de Jacarezinho, solicitando-lhe a realização de estudos para que sejam construídas Capelas Mortuárias nos bairros Vila São Pedro, Jardim Panorama e Vila Rural."

INDICAÇÃO N. 37/2011, que "a pedido dos moradores da Vila São Pedro, INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal de Jacarezinho, solicitando-lhe a limpeza da Rua Pernambuco, bem como que sejam desentupidos e consertados os bueiros daquela localidade, em especial os próximos ao n. 75."

INDICAÇÃO N. 38/2011, que "considerando que existe um terreno de propriedade do município destinado à construção de uma praça, localizado entre as ruas Presidente Afonso Pena e Presidente Rodrigues Alves, no Bairro Dom Pedro Filipak; considerando que referido lote está abandonado, o que muito contribui para a proliferação de ratos e animais peçonhentos; INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal de Jacarezinho, solicitando-lhe a limpeza e a roçagem do mato em tal localidade, bem como que sejam apressados os estudos para a efetiva construção da praça."

INDICAÇÃO N. 39/2011, que "considerando que existe um terreno de propriedade do município localizado entre as ruas Presidente Jânio Quadros e Joaquim Muniz de Carvalho, no Bairro Dom Pedro Filipak; considerando que em parte de referido local há um campo de futebol de areia muito freqüentado pela comunidade local, mas que se encontra tomado pelo mato e pelo lixo; considerando que há um projeto para a construção de uma praça em tal localidade; INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal de Jacarezinho, solicitando-lhe a limpeza e a roçagem do mato do terreno acima referido, bem como que sejam apressados os estudos para a efetiva construção da praça."