Geral

Publicado em: 09/02/2011 14:32 | Fonte/Agência: Secretaria/Câmara | Autor: Câmara Municipal de

Vereadora LUCIANE APARECIDA ALVES encaminha três requerimentos ao Executivo

Proposições apresentadas pela Vereadora

LUCIANE APARECIDA ALVES

REQUERIMENTO N. 17/2011, que "REQUER à Mesa o envio de ofício à Excelentíssima Senhora VALENTINA HELENA DE ANDRADE TONETI, Prefeita Municipal de Jacarezinho, solicitando-lhe a seguinte informação, através do departamento competente: 1. Há previsão de ser elaborado projeto de plano de cargos e salários da Prefeitura Municipal de Jacarezinho? 2. Caso já esteja elaborado, qual a previsão de sua implantação?" - REQUERIMENTO APROVADO POR UNANIMIDADE.

REQUERIMENTO N. 18/2011, que "REQUER à Mesa o envio de ofício à Excelentíssima Senhora VALENTINA HELENA DE ANDRADE TONETI, Prefeita Municipal de Jacarezinho, solicitando-lhe a seguinte informação, através do departamento competente: 1. Há possibilidade de ser contratado um agente fiscal para o departamento da vigilância sanitária?" - REQUERIMENTO APROVADO POR UNANIMIDADE.

REQUERIMENTO N. 19/2011, que "considerando o grande fluxo de veículos na área central de Jacarezinho; REQUER à Mesa o envio de ofício à Excelentíssima Senhora VALENTINA HELENA DE ANDRADE TONETI, Prefeita Municipal de Jacarezinho, solicitando-lhe a seguinte informação, através do departamento competente: 1. Qual o horário de circulação do caminhão de lixo na área central de Jacarezinho? Sugere-se, por conta de melhorar o trânsito de nosso município, que o caminhão de lixo circule na área central, com os funcionários fazendo o seu serviço, fora do horário comercial." - REQUERIMENTO APROVADO POR UNANIMIDADE.