Geral

Publicado em: 09/02/2011 14:25 | Fonte/Agência: Secretaria/Câmara | Autor: Fonte:

Proposições do Vereador JOSÉ PEREIRA Zé Macalé

Proposições apresentadas pelo Vereador

JOSÉ PEREIRA - "Zé Macalé"

REQUERIMENTO N. 9/2011, que "REQUER à Mesa o envio de ofício à Excelentíssima Senhora VALENTINA HELENA DE ANDRADE TONETI, Prefeita Municipal de Jacarezinho, solicitando-lhe a seguinte informação, através do departamento competente: 1. Qual é a data prevista para o asfaltamento da Avenida 2, no Jardim Panorama?" - REQUERIMENTO APROVADO POR UNANIMIDADE.

REQUERIMENTO N. 11/2011, que "REQUER à Mesa o envio de ofício à Excelentíssima Senhora VALENTINA HELENA DE ANDRADE TONETI, Prefeita Municipal de Jacarezinho, solicitando-lhe a seguinte informação, através do departamento competente: 1. Qual é a data prevista para o asfaltamento da estrada do Santuário Mãe Rainha?" - REQUERIMENTO APROVADO POR UNANIMIDADE.

REQUERIMENTO N. 13/2011, que "REQUER à Mesa o envio de ofício à Excelentíssima Senhora VALENTINA HELENA DE ANDRADE TONETI, Prefeita Municipal de Jacarezinho, solicitando-lhe a seguinte informação, através do departamento competente: 1. Há projeto para que seja construída capela mortuária na Vila São Pedro?" - REQUERIMENTO APROVADO POR UNANIMIDADE.

REQUERIMENTO N. 15/2011, que "REQUER à Mesa o envio de ofício à Excelentíssima Senhora VALENTINA HELENA DE ANDRADE TONETI, Prefeita Municipal de Jacarezinho, solicitando-lhe a seguinte informação, através do departamento competente: 1. Há previsão de aumento de salário para os servidores públicos municipais?" - REQUERIMENTO APROVADO POR UNANIMIDADE.