Geral

Publicado em: 26/01/2011 19:04 | Autor: Departamento de Comunicação Alfredo Jorge / Rômulo Faria Prefeitura Municipal de Jacarezinho

Divulgado resultado parcial do concurso para professores

A secretaria de Educação divulgou na tarde de hoje o resultado parcial das inscrições referentes aos candidatos aos cargos de Professor de Educação Especial, de Educação Física, Ensino Fundamental e de Educação Infantil, em concurso realizado no último dia 16 no Colégio Elo de Jacarezinho. O cronograma previa que o resultado seria divulgado ontem, 25, mas houve um atraso devido a trâmites judiciais.
Alguns candidatos entraram com recursos contra as questões 20, 34 e 40 das provas, eles foram julgados procedentes e estas questões foram anuladas. Portanto, todos os candidatos pontuaram nelas. A secretária de Educação Laura Lemos Gomes do Amaral considerou o resultado final positivo, já que a Fundação responsável pela realização da prova agiu de forma correta, cancelando as questões depois de comprovadas suas dificuldades/dubiedade de interpretação. “O atendimento da Fauel foi imediato e eficiente. O mais importante é que o nível do concurso foi muito alto. Quem só tem a ganhar são os alunos da rede municipal”, finaliza. Importante frisar que o resultado ainda é parcial.

*É necessário ter instalado o Adobe Reader para ler os arquivos de formato *pdf

No caso do arquivo de classificação, aguarde alguns minutos a conclusão do download (2.3mb) ou  clique em \"salvar link como\"

Atenciosamente,