Desenvolvimento Urbano

Publicado em: 05/08/2008 18:28 | Autor: Dep. de Comunicação

Prédio da Secretaria Municipal de Educação passa por nova reforma

Nesta semana o prédio da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes está começando a se transformar em um espaço adaptado para pessoas com necessidades especiais de locomoção, de mães com carrinho de bebê a cadeirantes.

Além da acessibilidade na entrada, biblioteca e banheiro térreo estão sendo feitas benfeitorias nas instalações elétricas, recuperação do piso e forro.

No início do ano o antigo Hotel Municipal teve todo o telhado trocado e recebeu pintura nova, na cor verde alecrim, que se aproxima do tom original.

Tiro de Guerra

Outro local que também está passando por melhorias é o Tiro de Guerra 05-007. Ontem, 4, foi finalizado o recapeamento do pátio de instrução. O serviço precede uma reforma geral programada para o início de setembro e que está em fase de levantamento de custos para posterior licitação. No projeto estão previstos recuperação do telhado, das instalações elétricas e hidráulicas, troca do piso e pintura.