Publicado em: 22/12/2010 10:57 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Boas Festas, Feliz Ano Novo

Um ato que se tornou tradição na administração da Prefeita de Jacarezinho, Tina Toneti, é a entrega de cestas de natal.
Para este ano de 2010 não foi diferente, pois na última semana a Prefeita Tina fez a entrega simbólica das cestas de natal aos secretários municipais que, por sua vez, repetiram o ato aos membros de suas respectivas pastas.
A Prefeita Tina fez um agradecimento especial a todos os servidores pelo empenho e comprometimento com o projeto administrativo da Prefeitura de Jacarezinho.
A prefeitura deve entregar cerca de 1000 cestas de natal incluindo produtos típicos da época natalina como panetones e outras guloseimas.
\"Como não posso agradecer a cada servidor municipal, que faz desta administração um modelo para a região, quero que todos recebam esta cesta de natal como um símbolo de minha gratidão\", destacou a Prefeita Tina ao entregar as cestas aos  secretários municipais.