Publicado em: 21/12/2010 16:39 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk daniel

Ano Novo Vida Nova

Os moradores do bairro Nossa Senhora das Graças já estão vivendo um dia histórico com as primeiras mudanças de moradores para as novas casas do Jardim Paraíso.
O processo de mudança deve se estender por mais alguns dias, na medida em que os  barracos são deixados, já em seguida são demolidos para o inicio do processo de urbanização do bairro.
A Prefeita Tina Toneti esteve no bairro para acompanhar de perto as mudanças dos primeiros moradores do novo conjunto habitacional de Jacarezinho.
\"Essas pessoas não estão mudando apenas de endereço, estão mudando, principalmente, de vida\", afirmou a Prefeita Tina ao se emocionar com uma das maiores ações sociais dos últimos 100 anos em Jacarezinho.
Confira as primeiras imagens da maior ação social da prefeitura de Jacarezinho neste ano de 2010: