Câmara Mirim

Publicado em: 21/12/2010 13:34 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Leandro Theodoro

Câmara Mirim de Jacarezinho realiza última Sessão Ordinária do ano Legislativo de 2010

Na última sexta-feira (17) às 15h:00min, a Câmara Mirim de Jacarezinho realizou a sua última sessão ordinária do ano de 2010. A sessão contou com a presença da senhorita Aline Sales - Diretora Geral do Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal de Jacarezinho, convidada pela Câmara Mirim, para realizar uma exposição sobre as atividades do seu Departamento.

Estiveram presentes na sessão mirim, os vereadores Edílson da Luz e Luciane Aparecida Alves, que acompanharam o encerramento dos trabalhos da Câmara Mirim deste ano de 2010, desejando um ano de 2011 de sucesso aos jovens vereadores de Jacarezinho.

A Câmara Mirim acompanhando a Câmara Municipal de Jacarezinho entra em recesso legislativo a partir do dia 21 de dezembro de 2010, retornando suas atividades a partir do dia 31 de janeiro de 2011, e realizando sua próxima Sessão Ordinária no dia 04 de fevereiro do novo ano legislativo.