Publicado em: 21/12/2010 12:42 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Administração

Servindo com Arte

A Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria de Administração, está lançando, nesta semana, o \\\"Programa Servindo com Arte\\\", cujo objetivo é descobrir, na seara municipal, servidores que desejam manifestar seus dons artísticos e capacidade criadora na arte de fotografar, escrever conto e poesia.

O concurso visa, também, valorizar as aptidões artísticas do servidor e  promover o desenvolvimento da criação literária com suas expressões e desejos, para além do meio profissional.

Os 1º colocados de cada uma das modalidades receberão prêmio no valor de R$ 300,00 (trezentos reais).

A inserção do servidor, no contexto artístico, humaniza-o nas suas relações mais particulares, fazendo com que ele desenvolva e absorva valores, tornando-se muito mais útil às relações sociais, destacou o Secretário de Administração João Luccas Thabet Venturine.

A prefeita Tina Toneti, por seu turno, lembrou que a arte remodela o ser humano, perfilhando a sua essência e o seu caráter. O servidor, com o desenvolvimento do Programa, passa a ter a oportunidade institucional de externar sua capacidade criadora.

Mais informações podem ser obtidas através do regulamento no site http://www.jacarezinho.pr.gov.br/conteudo/servindoarte