Publicado em: 21/12/2010 08:49 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Troca da chefia de instrução

A Prefeita Tina Toneti, Diretora do TG, participou nesta manhã de segunda-feira, 20 , da cerimônia  que marcou a passagem de comando do Tiro de Guerra 05-007.

O Sargento Isaac Espindola Correia, que recentemente recebeu o titulo de Cidadão Honorário de Jacarezinho, passou o comando para o Sub Tenente Willian José de Santa Aguiar.

Participaram da cerimônia os atiradores do TG e outras autoridades, como a Presidenta da Câmara, vereadora Maria Luiza Boberg e outros convidados.

A Prefeita Tina destacou os relevantes serviços prestados pelo Sg. Isaac e aproveitou o momento para desejar boas vindas ao Sub Tenente Willian.

Entre os convidados estavam ex soldados do TG que também prestaram suas homenagens ao Sg. Isaac.

Após a cerimônia o Sg. Isaac recebeu os cumprimentos da comunidade e de diversas autoridades presentes.