Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 21/12/2010 08:37 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Oficinas Balé

O Departamento de Cultura da Prefeitura de Jacarezinho concluiu no ultimo domingo, 19, as atividades da turma de balé do projeto Oficinas Permanentes.

A Diretora do Departamento, Aline Sales, destacou o incentivo da Prefeita Tina na manutenção do projeto, bem como os investimentos necessários para que o projeto Oficinas Permanentes possam ser amplamente aproveitados pela comunidade, em especial crianças e jovens de bairros mais carentes.

\"Atividades de cultura, em Jacarezinho, sempre foram rotuladas como algo só para filhos de ricos, mas com o projeto Oficina Permanentes, podemos contemplar filhos de trabalhadores que não teriam condições de pagar cursos ou aulas do gênero\", afirmou a Prefeita Tina ao destacar o papel social que o projeto Oficinas Permanentes tem na comunidade.

A Prefeita Tina também foi homenageada durante a cerimônia pela professora de balé Narda Joroski, que parabenizou a administração pelo incentivo a cultura no município.