Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 18/12/2010 12:56 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Aline Sales

Oficina de cordas

Na última quarta, 15, foi realizada no CAT a apresentação de encerramento das atividades das Oficinas Permanentes d e Violão. Os professores José Mário e Cinthia Saad conduziram os alunos para uma apresentação emocionante que lotou a Arena do Teatro CAT. Pais, alunos, e amigos puderam prestigiar uma noite muito agradável, com música de qualidade, passando por todos os gêneros. A noite terminou com chave de ouro com mais uma belíssima apresentação musical, que contou com a participação da Prefeita Tina Toneti, juntamente com seu irmão Felipe, que ministra aulas de Piano nas Oficinas, do professor José Mário, e do aluno Luiz Carlos que mostrou muito talento tocando não só o violão, mas surpreendendo a todos com o acompanhamento da música no violino.

As aulas das oficinas se encerram nesta semana, e no domingo, 19, o encerramento fica por conta da turma da Oficina de Balé da professora Narda Jorosky às 20:30h no CAT.

As inscrições para as turmas de 2011 podem ser feitas a partir do dia 3 de janeiro no Departamento Municipal de Cultura localizado no Antigo Hotel Municipal.