Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 15/12/2010 14:42 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Oficinas Permanentes Piano

A Prefeitura de Jacarezinho, através do Departamento de Cultura, realizou na última terça-feira, 14, as apresentações da turma de piano do projeto Oficinas Permanentes.

As Oficinas Permanentes iniciaram em 2005, com as modalidades de balé, violão, piano, teatro e artes plásticas.

Para 2010 a Prefeita Tina Toneti ampliou os investimentos incluindo também a modalidade de Street Dance.

Atualmente as Oficinas Permanentes de Jacarezinho atendem a cerca de 500 crianças da rede municipal de ensino e da comunidade em geral.

Durante as apresentações foram tocadas músicas de diversos gêneros e ritmos, sendo que os professores Felipe Toneti e Heriberto acompanharam todas as apresentações com espectativa e orgulho.

Um dos momentos emocionantes da formatura foi a apresentação musical de Tina Toneti e seu irmão Felipe, que cantaram a música Fascinação, arrancando suspiros da platéia.

O Departamento de Cultura deve realizar esta semana atividades de encerramento da oficina de violão e balé.