Geral

Publicado em: 15/12/2010 10:09 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Leandro Theodoro

Eleita nova mesa diretora da Câmara Municipal de Jacarezinho, para o ano de 2011

Realizou-se durante a Sessão Ordinária de ontem (14), a eleição da mesa diretora para o ano de 2011. A nova mesa estará assumindo automaticamente a  direção da Câmara Municipal de Jacarezinho, a partir do dia 1 de janeiro do ano de 2011.

A sessão contou com o pronunciamento da atual presidenta da Casa de Leis jacarezinhense, a vereadora Maria Luiza Boberg, onde expôs um resumido relatório do trabalho que realizou no ano de 2010 como gestora da casa. Contou ainda com a declaração dos vereadores que a elogiaram pelo trabalho desenvolvido durante o ano em que presidiu a CMJ.

Após ser presidida por duas mulheres a Câmara Municipal de Jacarezinho estará desta vez sendo presidida por um homem, o novo presidente eleito, o vereador José Izaías Gomes ( Zola) que já presidiu a Casa na Gestão passada, também fez seu pronunciamento declarando estar agradecido e disposto a dar continuidade a boa gestão começada pelas duas ex-presidentas da casa.

Sendo assim, a mesa diretora para o ano de 2011 ficou composta da seguinte forma:

PRESIDENTE: VEREADOR JOSÉ IZAÍAS GOMES (ZOLA)

VICE-PRESIDENTE: VEREADOR WILSON FERREIRA

1º SECRETÁRIA: VEREADORA LUCIANE APARECIDA ALVES

2º SECRETÁRIO: VEREADOR RICARDO TONET (FUCINHO)