Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 14/12/2010 07:50 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Papai Noel chegou

As atividades natalinas começaram oficialmente nesta segunda-feira, 13, em Jacarezinho com Papai Noel de rapel, neve, coral de natal e casinha do Papai e Mamãe Noel.

A Prefeita Tina Toneti, acompanha do marido, Gilberto Ribeiro, fez a abertura da programação de natal com uma saudação feita direto da sacada do Edificil Consórcio.

A Rua Paraná ficou completamente tomada por pessoas que aguardavam ansiosas a chegada do bom velhinho, que chegou das alturas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros se posicionou no prédio para dar suporte ao Papai Noel mais radical da região que, ao ascender as luzes de natal do prédio, desceu o edificil de rapel ao som de dingou béus acompanhado de pequenos flocos de neve que caiam sobre a platéia.

A Prefeita Tina Toneti fez a entrega das chaves da cidade ao Papai Noel e logo após o conduziu até sua casa, onde fez questão de receber todas as crianças que prestigiaram o evento.

A casinha do Papai Noel deve ficar aberta todas as noites durante o período natalino em Jacarezinho.

\"Queremos proporcionar a nossa comunidade, principalmente as crianças, atividades que mantenham vivo em Jacarezinho o espírito de natal\", destacou Nadia Cussolin, uma das organizados das atividades.

Toda a organização das atividades de natal da primeira noite foi da Prefeitura Municipal  de Jacarezinho, através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, Departamento de Cultura e Departamento de Esportes com o apoio da Secretária Municipal de Conservação Urbana.