Gabinete

Publicado em: 13/12/2010 16:27 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

REFORMA DA AJADAVI

A prefeita Tina Toneti assinou nesta tarde de segunda-feira, na presença do presidente da AJADAVI, Associação Jacarezinhense de Deficientes Auditivos e Visuais, Cláudio Umberto e do assessor parlamentar do Deputado Federal Abelardo Lupion, Américo Alves, convênio para viabilizar a reforma das novas dependências da entidade.
O deputado é responsável pela emenda no valor de 100 mil reais, que será investido na reforma do futuro prédio da AJADAVI, onde atualmente funciona a creche Nice Braga.
O recurso será repassado pelo Ministério do Desenvolvimento Social representado pela Caixa Econômica Federal.
O recurso já era uma reivindicação da prefeita Tina e que o deputado incluiu no orçamento para este ano.
As obras devem começar no próximo semestre de 2011, sendo que o deputado já incluiu para o próximo orçamento, recursos direcionados ao Asilo São Vicente, APAE e um complemento de recursos para a AJADAVI.
O assessor parlamentar, Américo, ainda destacou a disposição do Deputado Lupion em continuar destinando recursos para a Santa Casa, entidade que vem recebendo recursos federais periodicamente.
Para o próximo ano a Prefeita Tina já apresentou ao Deputado Lupion uma série de pedidos como recursos para um novo posto de saúde, pavimentação asfáltica e uma patrulha rural, que juntos, somam mais de 1 milhão de reais.
\"Eu quero agradecer o Deputado Lupion pelo apoio que tem dado ao nosso município com essas emendas parlamentares\", afirmou a prefeita durante a assinatura do convênio.

Saiba mais sobre emendas parlamentares acesse: