Câmara Mirim

Publicado em: 13/12/2010 13:53 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação da PMJ | Autor: Alfredo

Vereadores Mirins visitam Prefeita Tina

Na  primeira semana de dezembro a Prefeita Tina recebeu em seu gabinete os Vereadores Mirins, jovens de vários bairros e de escolas diferentes que fazem parte do projeto da Câmara Municipal  Vereadores Mirins e foram empossados no dia 3 de setembro.

O projeto Vereadores Mirins é de autoria da vereadora Luciane Alves, que apresentou às escolas públicas e privadas do município, deixando cada uma delas responsável pela escolha democrática dos paramentares mirins que as representariam. A escolha se deu entre alunos de 5ª a 8ª series.

Os eleitos que cumprem o mandato até o final de 2011, e representam os  colégios Elo, Imaculada Conceição, José Pavan e Maranata, são:

Ana Letícia Carneiro de Camargo e Paulo Vitor Gonçalves Vieira Kammers, do Colégio Elo; Ana Luisa Pereira, Igor Benetti de Oliveira Lavorato e Luiz Felipe de Souza Pinheiro, da Escola Estadual Imaculada Conceição; Flávio de Souza Oliveira, Jaqueline Graziele Maldonado e Hellen Camilo da Silva, do Colégio Estadual José Pavan; Eduardo Poças Silva, Luan Antonio Sene Pimentel e Júlia Ferreira Parise, da Escola Maranata.

Em visita à prefeitura, acompanhados da Vereadora Luciane Alves, conheceram as dependências do executivo e fizeram questionamentos e sugestões pertinentes à administração pública, ouviram atentamente as explicações da Prefeita e ao final posaram para fotos.