Conservação Urbana

Publicado em: 13/12/2010 10:22 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

CENTRO COMUNITÁRIO DE MARQUES DOS REIS

Na manhã deste último domingo, 12, a Prefeita de Jacarezinho, Tina Toneti e o Vice Prefeito Beto Rocha , entregaram para a comunidade do distrito de Marques dos Reis o Centro Comunitário Sergino Amorim Silva.

O novo espaço será utilizado pela comunidade para eventos festivos, reuniões do bairro e outras atividades que antes não eram possíveis de serem realizadas em Marque por falta de um espaço social.

A Prefeita Tina, acompanhada do esposo Gilberto Ribeiro, destacou outros  trabalhos já realizados em sua administração em Marques dos Reis, pois além do Centro Comunitário, a Prefeita já construiu no distrito um complexo educacional, incluindo creche e escola municipal, expansão da rede de iluminação e a reforma do posto dos Correios.

O vereador Zola agradeceu a Prefeita Tina por tudo que ela tem feito em Marque e nos demais bairros de Jacarezinho.

\"Todos já perceberam a grandiosidade da administração da Tina, pois nos últimos anos ela fez mais que os outros administradores em cem anos\", destacou o vereador Zola.

Os vereadores Makalé  e Wilson Ferreira também prestigiaram o evento que contou com a presença de vários servidores do município e da comunidade local.

A prefeita Tina também aproveitou o momento para homenagear um dos pioneiros do bairro, Sergino Amorim Silva, que teve como representante na cerimônia sua filha, Silvia Amorim Silva, que recebeu uma singela lembrança da Prefeita Tina e das demais autoridades presentes.

Após os discursos a prefeita, acompanhada de autoridades locais, descerraram a placa inaugural e abriram, de forma oficial, o centro Comunitário Sergino Amorim Silva.

Os eventos da programação de Natal da Prefeitura de Jacarezinho continuam esta semana com a entrega de outras obras, confira:

CHEGADA DO PAPAI NOEL RUA PARANÁ 13/12  - 20:30h
 ENTREGA DE EQUIPAMENTOS PARA OS BOMBEIROS 14/12 - 17h