Publicado em: 11/12/2010 08:43 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Alfredo Jorge

-AMUNORPI-

O vice prefeito Beto Rocha, acompanhado da Diretora de Esportes de Jacarezinho, Nilda Graciliano, participaram na ultima sexta-feira, 10, de reunião da Amunorpi,  Associação dos Municípios do Norte Pioneiro, realizada em Japira.
Na pauta constava a eleição da nova presidência, más indisposições entre as chapas de Efrain Moraes, prefeito de Quatigua e Guilherme Saliba, prefeito de Tomazina, acabou por cancelar a eleição, não deixando data para um novo pleito.
O prefeito de Japira e anfitrião da festa, João Renato Custódio, tomou a frente e deu início à reunião. Nesta mesma tarde por aclamação indicaram Peté (Ibaiti) e Dudu Gonçalves(Guapirama), para assumir a presidência do (CISNORPI) Conselho Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro, que expôs  a sua prestação de contas referente ao ano 2010 na mesma tarde.
Com a presença de autoridades regionais e dos Deputados Luís Claudio Romaneli e Hermas Brandão Jr., deram continuidade as comemorações de fim de ano.
Foram homenageados com troféus os diretores dos departamentos esportivos de cada município, por terem colaborado com a Copa Amunorpi de Futebol, sendo que Jacarezinho ocupou o 3° lugar na classificação final do evento esportivo.