Geral

Publicado em: 08/12/2010 15:11 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Jacarezinho | Autor: Administração

Proposições Apresentadas pelo Vereador Wilson Ferreira, na Sessão Ordinária do dia 07/12/2010

INDICAÇÃO 326/2010, INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Secretaria Municipal de Saúde, sugerindo-lhe que seja colocada uma placa indicativa do novo endereço do Posto de Saúde do Parque Bela Vista em seu antigo prédio, visto que agora referido posto está funcionando na Rua Castelo Branco.

INDICAÇÃO 327/2010, INDICA à Mesa que seja enviado ofício à SANEPAR, sugerindo-lhe que sejam terminadas as obras do esgoto do Bairro Jardim São Luiz II.

INDICAÇÃO 328/2010, INDICA à Mesa que seja enviado ofício à SANEPAR, sugerindo-lhe que seja resolvido o problema do mau cheiro causado pela Estação de Tratamento de Esgoto, localizada nas proximidades do IBC II.