INDICAÇÃO 326/2010, INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Secretaria Municipal de Saúde, sugerindo-lhe que seja colocada uma placa indicativa do novo endereço do Posto de Saúde do Parque Bela Vista em seu antigo prédio, visto que agora referido posto está funcionando na Rua Castelo Branco.
INDICAÇÃO 327/2010, INDICA à Mesa que seja enviado ofício à SANEPAR, sugerindo-lhe que sejam terminadas as obras do esgoto do Bairro Jardim São Luiz II.
INDICAÇÃO 328/2010, INDICA à Mesa que seja enviado ofício à SANEPAR, sugerindo-lhe que seja resolvido o problema do mau cheiro causado pela Estação de Tratamento de Esgoto, localizada nas proximidades do IBC II.
O que é ITR?
O ITR é o Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural, tributo federal previsto no inciso VI, do artigo 153 da Constituição Federal. Sua apuração é anual e tem como fato gerador a propriedade, o domínio útil ou a posse de imóvel rural. Para fins de apuração, imóvel rural é considerado a área contínua localizada fora da zona urbana do município.
Confira aqui os valores do VTN /2025 - Link abaixo