Conservação Urbana

Publicado em: 06/12/2010 08:49 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Restauração

A Prefeita Tina Toneti concluiu nos últimos dias uma extensa agenda de visita em obras públicas.

Foram mais de 15 pontos de trabalho em vários bairro de Jacarezinho, entre construção de escolas, prédio novo do Corpo de Bombeiros, casas populares e muito mais.

A última agenda cumprida pela Prefeita Tina foi uma visita no Centro Comunitário de Marques dos Reis, onde acompanhada do vereador Zola, foi possível conhecer o espaço onde a comunidade de Marques realizará eventos e atividades comunitárias.

Além de Marques dos Reis a Prefeita também visitou obras de restauração de pontes nos bairros Monjolinho e Três Passagens.

Uma reunião entre secretários municipais e diretores definiu se a inauguração de várias obras para este mês de dezembro, como forma de encerrar 2010 com boas notícias, principalmente para os moradores de bairros favorecidos com as obras em andamento.