Conservação Urbana

Publicado em: 02/12/2010 13:54 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Transformando espaços

A retomada da agenda de visitas da Prefeita Tina Tonet foi pela nova sede do CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola, que terá um espaço próprio para atendimento.

O futuro novo endereço do CIEE será na Rua Dois de Abril, onde a prefeitura doou o terreno para a construção da sede própria da instituição.

Vale lembrar que na mesma região, onde será a nova sede do CIEE, a prefeitura de Jacarezinho já doou terreno onde hoje funciona a APP Sindicato e ainda fechou parceria com o Sistema Fecomércio para a construção do complexo SESC/SENAC, sendo que a administração também doou o terreno para a obra.

Na sequencia a Prefeita Tina, acompanhada das vereadoras Maria Luiza Boberg e Luciane Alves, se dirigiram para a praça Rui Barbosa, onde foram retomadas as obras de revitalização.

A prefeita conversou com os funcionários da empreiteira responsável e caminhou pela praça para observar a qualidade do material utilizado.

Na sequencia a pavimentação da avenida de acesso ao IFPR- Campus Jacarezinho, foi a próxima parada.

O vereador Makalé também visitou o trecho e ficou imprecionado com a magnitude do investimento que teve o apoio, através de emenda, do Deputado Federal Ângelo Vanhoni.

A Prefeita Tina Toneti fez questão de visitar o início das obras de infra estrutura das casas populares da patolândia, onde cinquenta famílias serão beneficiadas com as novas moradias.

Outro grande empreendimento público, localizado ao lado da patolandia, é a nova escola municipal da Vila Setti. que a administração esta construindo com recursos próprios na ordem de 1 milhão de reais.

\"Sei que nosso tempo chega a ser curto na administração, perto de tudo que queremos fazer, porém acredito que todas essas obras proporcionarão mais qualidade de vida a nossa gente\", destacou a prefeita ao se emocionar em ver a obra da nova escola da Vila Setti.