Geral

Publicado em: 02/12/2010 08:55 | Fonte/Agência: Secretaria/Câmara | Autor: Fonte:

Proposições apresentadas pelo Vereador Wilson Ferreira

PROPOSIÇÕES APRESENTADAS NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 30/11/2010

Proposições do Vereador

WILSON FERREIRA

INDICAÇÃO 315/2010, INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal de Jacarezinho, sugerindo-lhe que seja realizada a abertura de Rua integrando o Bairro Aeroporto ao Bairro Jardim Panorama através da Avenida da Cidadania.

INDICAÇÃO 316/2010, INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal de Jacarezinho, sugerindo-lhe que seja elaborado um projeto de lei com vistas a regulamentar o desmembramento de terras nas proximidades da Rodovia BR-153, na altura do Distrito de Marques dos Reis, até o Rio Jacaré.

INDICAÇÃO 317/2010, INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal de Jacarezinho, sugerindo-lhe que seja construída uma avenida ligando a Avenida José Rossi ao Bairro Dom Pedro Filipak.

INDICAÇÃO 318/2010, INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal de Jacarezinho, sugerindo-lhe a realização de estudo sobre os custos para interligação da rua onde se localiza o prédio do antigo Instituto Brasileiro de Café - IBC II até o Terminal Rodoviário situado na Avenida Brasil.

INDICAÇÃO 319/2010, INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal de Jacarezinho, sugerindo-lhe a realização de estudo sobre os custos para a execução de drenagem de águas pluviais que escoam pelo Loteamento Coutinho e correm para a Vila Setti, até as proximidades do Supermercado Santa Rosa.

INDICAÇÃO 320/2010, INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Secretaria Municipal de Obras, sugerindo-lhe que seja instalado um sobrecaixão na carretinha da prefeitura, a fim de que ela possa carregar mais entulho, bem como que seja pintado seu trator.

INDICAÇÃO 321/2010, INDICA à Mesa que seja enviado ofício à SANEPAR, sugerindo-lhe que seja feita a limpeza ao redor da caixa d\\\'água localizada na Rua Apucarana, esquina com a Rua Castelo Branco.

INDICAÇÃO 322/2010, INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal de Jacarezinho, sugerindo-lhe que seja aberta a Rua Apucarana, que liga a Rua Castelo Branco com a Rua Padre Melo, removendo a caixa d\\\'água que lá se encontra caso seja preciso.

INDICAÇÃO 323/2010, INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal de Jacarezinho, sugerindo-lhe que sejam plantadas árvores nas ruas da cidade que ainda não as tem, do lado em que não passem as redes de energia elétrica.

INDICAÇÃO 325/2010, INDICA à Mesa que seja enviado ofício à Prefeita Municipal de Jacarezinho, sugerindo-lhe que sejam retirados e instalados em local adequado dois postes localizados em frente à FAFIJA, e um terceiro, que está no estacionamento dos fundos de tal faculdade, tendo-se em vista a resposta à indicação 304/2010, que está anexa.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO 4/2010, Concede o título de Cidadão Honorário ao Senhor NILDO JOSÉ LÜBKE - Secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná.

REQUERIMENTO 261/2010, REQUER à Mesa o envio de ofício à Secretária Municipal de Saúde NÁDIA JAQUELINE CUSSOLIN, solicitando-lhe as seguintes informações: 1- Quantas pessoas realizam tratamento de hanseníase, tuberculose e de saúde mental em nosso Município? 2- A Rede Municipal de Saúde dispõe de quantos médicos que tratam das especialidades acima mencionadas? (Aprovado por unanimidade)