Publicado em: 01/12/2010 08:52 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Imissão de Posse

Um evento de confraternização marcou a conquista da imissão de posse do Assentamento Valmir Mota de Oliveira, na fazenda Cambará, região da Fazenda Laranjal.

A Prefeita Tina Toneti, acompanhada do Secretário Municipal de Agricultura, José Antonio Costa, subiu ao palco e fez um discurso de congratulação as 120 famílias que compõe o assentamento.

Um dos dirigentes do assentamento, Adelir Batista Junior, também agradeceu o apoio que administração tem dados as famílias através de inclusão em programas sociais, transporte escolar, patrulha rural e outros auxílios.

Entre os convidados estiveram presentes também o Diretor Estadual do MST, Juvêncio Rosa Ramos, que também falou das conquistas dos movimentos sóciais e ainda o chefe do escritório regional do IAP, Rômulo Madureira Faria, que fez a entrega da licença prévia para o assentamento.