Desenvolvimento Urbano

Publicado em: 03/06/2008 14:12 | Autor: Dep. de Comunicação

Prefeitura envia projeto de pavimentação à Câmara

O problema da rua Rio Grande na Vila Scyllas, prejudicada a cada chuva, está prestes a acabar. Tudo depende do voto dos vereadores de Jacarezinho. Ontem, 3, foi enviado a esta Câmara um projeto do Executivo que prevê a pavimentação (com estrutura de galerias) das ruas Rio Grande, Maranhão, Espírito Santo, Goiás e Paraíba.

O recurso para a obra, que compreende o trecho entre as ruas Bahia até Acre, é de R$ 600 mil proveniente do Ministério das Cidades.

“Nós acreditamos que os vereadores vão olhar com carinho esse projeto que vai beneficiar tantas famílias da Vila Scyllas que sofrem com essa questão do asfalto”, sentenciou a prefeita Tina Toneti.

O projeto deverá ser apresentado pessoalmente pela prefeita aos moradores do bairro ainda nesta terça-feira, 3.

Visualize o projeto  clicando aqui