Conservação Urbana

Publicado em: 30/11/2010 10:42 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Transformações

TINA TONETI VISITA OBRAS EM ANDAMENTO

As parcerias com os governos federal e estadual renderam a comunidade de Jacarezinho empreendimentos públicos em quase todas as áreas como habitação, educação e saúde.

A Prefeita Tina Toneti tem motivos de sobra para comemorar o ano de 2010, já que o governo Lula terá continuidade com a eleição de Dilma para presidente. Isso significa que os recursos que estão destinados a essas obras estão garantidos, e o que é melhor, a previsão é que Jacarezinho tenha uma boa participação na distribuição dos recursos do PAC2.

Com todas essas informações positivas para Jacarezinho, a Prefeita Tina elaborou nos últimos dias uma agenda de visitas em obras que deve levar algumas semanas, considerando as várias frentes de trabalho em andamento.

O ponto de partida da agenda foi no EMEI da Vila Sylas Peixoto, que entra na fase de acabamento com a colocação de piso e outros detalhes.

A escola da Vila Sylas Peixoto deverá diminuir a demanda de pais que deixam seus filhos em outras creches para trabalhar, já que a mais próxima é o EMEI do bairro Pedro Escandolo.

A nova sede do Corpo de Bombeiros também foi outra obra visitada pela Prefeita Tina Toneti, que esteve no local acompanhada da Presidenta da Câmara, Maria Luiza Boberg e da vereadora Luciane Alves.

A pista de skate é outro exemplo de parceria, já que os recursos são provenientes de um trabalho conjunto com a Câmara Municipal, através dos vereadores Ricardo Tonet, Zola, Makalé, Dr. Nilton e Wilson Ferreira, que também tem tido papel fundamental na consolidação do governo Tina Toneti.

A primeira etapa de supervisão nas obras terminou no Estádio Municipal Pedro Vilela, onde esta sendo concluído a obra do novo estacionamento do campo.