Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 01/10/2008 13:52 | Autor: Dep. de Comunicação

UAB lança novo vestibular em novembro

O primeiro vestibular do Pólo de Jacarezinho da Universidade Aberta do Brasil (UAB) levou 119 vestibulandos à Escola Municipal Vera Cecília Lamin no domingo, 28. Eles concorreram a vagas nos cursos de Licenciatura em Pedagogia e Física, modalidade à distância. Os aprovados, cuja lista será divulgada no dia 18 de outubro, poderão cursar uma faculdade com a qualidade da Universidade Estadual de Maringá, através de webconferência, ou seja, não vão precisar se deslocar até Maringá. O mínimo de 20% de aulas presenciais, como provas, utilização do laboratório e consulta aos tutores que fazem o apoio pedagógico, serão cumpridos no pólo presencial de Jacarezinho que está sendo instalado na Secretaria Municipal de Educação.

A efetivação de registro e matrícula dos candidatos aprovados nos limites das vagas será feita no período de 18 a 22 de outubro, exclusivamente pela Internet devendo o candidato enviar a documentação via correio, até o dia 23 de outubro. Os procedimentos para efetivação do registro e matrícula estarão disponíveis ao candidato no site www.daa.uem.br, a partir da data de divulgação do resultado.

Vestibular UAB/UEPG

O Pólo de Jacarezinho da UAB vai lançar inscrições para outro vestibular em novembro. Desta vez serão cursos ofertados em parceria com a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Informações podem ser obtidas pelo telefone 3911-3011 com Lucilena ou Sonia.