Gabinete

Publicado em: 30/11/2010 08:48 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Cam.Mun.Jac.

Cidadão Honorário

A Prefeita Tina Toneti participou, na ultima sexta-feira, 26, de sessão solene da Câmara Municipal de Jacarezinho, para outorga de Títulos de Cidadão Honorário ao Senhor ALFREDO FRANCO AYUB - Diretor Executivo do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro - CISNORPI, como reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à nossa comunidade jacarezinhense.
A cerimônia começou por volta das 19h:30min, e foi prestigiada por parentes e amigos do homenageado. a sessão foi dirigida pela Presidenta da Câmara Municipal de Jacarezinho a vereadora Maria Luiza Boberg, juntamente com o mestre de cerimônia Welk Ferreira Daniel - Diretor do Departamento de Comunicação da Prefeitura de Jacarezinho.
A Prefeita Tina destacou o importante trabalho que Alfrede desempenha frente ao CISNORPI e agradeceu a parceria, época em que Tina Toneti presidiu o CISNORPI.

HISTÓRICO

Alfredo Franco Ayub, nascido aos 4 de março de 1959, no Município de Tomazina  filho de João David Ayub e Maria Antonio Franco Ayub.

De Família tradicionalmente Comerciante, o Sr. João David Ayub, mudou-se para Jacarezinho, em 1961, estabelecendo aqui a sua loja.

Alfredo iniciou os estudos, passando por várias escolas de Jacarezinho e cursou o Ensino Superior na cidade de Ourinhos, formando-se em Administração de Empresas.

Ao lado dos estudos, dedicava-se ao trabalho no comércio, juntamente com seu Pai. Com o falecimento do Pai, tornou-se o responsável pela Casa Royal, que comercializa confecções, a qual continua em plena atividade.

Todas as atividades exercidas até nos dias atuais, sempre estiveram ligadas à coletividade, seja no âmbito do Município, da Região do Norte Pioneiro e também no Estado do Paraná. Entretanto, o maior destaque acontece na Administração do Consórcio Intermunicipal de Saúde, onde, na qualidade de Diretor Executivo, é um dos responsáveis diretos pela implantação de programas e unidades de saúde, com ênfase para:

• Fortalecimento do Centro Regional de Especialidades - Unidade administrada pelo CISNORPI, com objetivo de prestar atendimento médico e exames especializados à população dos municípios do Norte Pioneiro;

• Programa Brasil Sorridente - Centro Regional de Especialidades Odontológicas

• Centro de Atenção Psicossocial - CAPS

• Programa SER Mulher - Casa da Gestante de Alto Risco

• Clínica de Reabilitação e Fisioterapia, em convênio com a UENP (Antiga Faefija)

• Hospital Regional do Norte Pioneiro, em Santo Antonio da Platina.