Publicado em: 23/11/2010 17:36 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

- 1º-SIPAT-

A Prefeita Tina Toneti abriu oficialmente o 1° SIPAT, Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho, realizado pela prefeitura municipal, através da Secretaria de Administração.

A mesa de autoridades foi composta pelo Secretário de Administração, João Lucas, pela Prefeita Tina, pelo Vice Prefeito, Beto Rocha, além do presidente da CIPA, Fábio Principe e do representante dos servidores municipais Luiz Carlos da Silva,.

A Prefeita Tina falou dos investimentos na área da segurança do trabalho bem como da implantação da medicina do trabalho que oferece aos servidores atendimentos preventivos, sendo que, em breve, este mesmo programa também ofertará atendimento odontológico através de um consultório que a prefeitura esta viabilizando.

O palestrante do primeiro dia foi o Sargento do Corpo de Bombeiros Marcos Antonio Coelho de Oliveira que falou sobre medidas preventivas de combate a incêndios.

O evento, que vai até sexta-feira, 26, conta com a participação dos servidores municipais de todas as Secretarias da Administração Municipal, que ao final de cada palestra participam de um sorteio de prêmios.

Dia 22 de novembro de 2010 (16h00min)

Sargento Marcos Antônio Coelho de OliveiraTema: Técnicas de Combate a incêndio e primeiros socorros.

Dia 23 de novembro de 2010 (16h00min)

Dr. Marcelo de OliveiraTema: Saúde Ocupacional.

Dia 24 de novembro de 2010 (16h00min)

Marcela Caldeira da Silva – Tema: Doenças sexualmente transmissíveis e AIDS.

Dia 25 de novembro de 2010 (16h00min)

Dr. Rogério Antônio Lopes – Tema: A importância da qualidade no atendimento do contribuinte.

Dia 26 de novembro de 2010 (16h00min)

José Francisco de Souza Silva – Tema: Relações interpessoais.