Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 23/11/2010 17:06 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Copa Amunorpi

A Prefeita Tina Toneti recebeu nesta terça-feira, 23, em seu gabinete, a diretora do departamento de esportes do município, Nilda Graciliano, acompanhada de membros do time que representou Jacarezinho na Copa Amunorpi 2010.

A equipe apresentou para a Prefeita Tina o troféu de 3º lugar na competição que contou com a participação de todos os municípios que compõe a Associação dos Municípios do Norte Pioneiro e que teve seu encerramento neste último domingo, 21.

O técnico do time, José Valmir, junto com um dos jogadores da equipe, Caio Felipe e ainda o auxiliar técnico, Marcos Ferreira, agradeceram a Prefeita Tina por apoiar por mais um ano a permanência de Jacarezinho na Copa Amunorpi.

\"O incentivo ao esporte sempre foi nossa prioridade e a Copa Amunorpi proporciona essa integração entre os atletas de nossa região\", destacou a Prefeita Tina ao renovar o apoio da prefeitura para o próximo evento de 2011.

O time jacarezinhense levou o terceiro lugar depois de uma partida disputadíssima contra o município de Wenceslau Bráz, resultando em um placar apertado de 2x1 para a agremiação jacarezinhense.