Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 19/11/2010 08:30 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Prefeita Tina

Faço um agradecimento a todos pela construção da edição 2010 do FEJACAN, Festival Jacarezinhense da Canção. O festival consolida um importante espaço para a música de qualidade, ampliando o repertório da comunidade e incentivando músicos de todo o país.

A grande participação da população em todas as atividades do festival demonstra o seu sucesso absoluto e serve de motivação para continuarmos entendendo as políticas públicas de cultura, como área estratégica para o desenvolvimento do nosso município.

Jacarezinho desponta no cenário nacional como um dos municípios que, proporcionalmente, mais aposta na cultura, com orçamentos, estruturas e mecanismos adequados.

O FEJACAN foi realizado pela PREFEITURA juntamente ao SESC e com parceria da UENP, agradeço aos parceiros, toda a equipe que trabalhou durante para o sucesso do evento e também a todos que prestigiaram as atividades, no palco ou na platéia.

Um abraço;

Tina Toneti