Publicado em: 06/11/2010 09:43 | Fonte/Agência: D.Com | Autor: Administração

Gestão Pública

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Administração, lançou, nesta semana, o 1º Prêmio de Gestão Pública.

O objetivo do projeto é oportunizar ao empregado público a possibilidade de escrever e de defender uma idéia inovadora para a Administração Pública, visando a melhoria da gestão e dos serviços públicos.

Espera-se com isso, também, despertar no empregado público o interesse pela produção científica, visando assegurar o contínuo desenvolvimento técnico na prestação dos serviços públicos.

No mesmo sentido, objetiva-se, ainda, a formação de um banco de idéias inovadoras aplicáveis à gestão.

O melhor projeto receberá como prêmio o valor de R$ 1.000,00 (mil reais).

As inscrições podem ser feitas no período de 20 de novembro a 20 de abril de 2011, conforme informações contidas no regulamento.

Outras informações podem ser obtidas no seguinte endereço:

www.jacarezinho.pr.gov.br/conteudo/gestaopublica