Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 12/11/2010 15:44 | Fonte/Agência: D.Com. | Autor: Welk Daniel

Oswaldo Montenegro encerra 1ªnoite FEJACAN

Os organizadores estimam mais de mil pessoas no Cine Teatro Iguaçu nesta quinta feira, 11, na abertura do Fejacan 2010.
Aproximadamente dez apresentações de músicos de diversas regiões do Brasil subiram no palco do Iguaçu e levaram a platéia ao delírio com a qualidade das musicas selecionadas.
A Prefeita Tina Toneti fez a abertura do Fejacan ao lado do diretor do SESC Sérgio Tibúrcio, a prefeita ainda falou da história do festival e dos investimentos que a administração  de Jacarezinho vem fazendo na área da cultura.
\"Nosso município é pioneiro na região com a implantação do Fundo Municipal de Cultura que possibilita a realização de eventos como este, destacou Tina.
O Diretor do SESC fez seus agradecimentos a todos que estavam presentes e parabenizou a equipe de organização composta por membros da prefeitura e do SESC.
\"Graças a parceria Prefeitura de Jacarezinho e SESC foi possível realizar um evento com este nível de qualidade para nossa comunidade\", destacou Sergio Tibúrcio.
Após as apresentações dos músicos participantes do festival, o show ficou por conta de um dos maiores cantores da MPB, Oswaldo Montenegro, que proporcionou momentos imperdíveis para todos que estavam no Cine Iguaçu.
Oswaldo cantou  musicas como Tempo das águas, Bandolins e Estrelas e ainda concedeu entrevista a apresentadora do Fejacan, Sara Presoto, com exibição nos telões para a platéia .
Oswaldo parabenizou os organizadores do evento e, de forma irreverente, falou de sua carreira e da arte de ser músico.
O Fejacan 2010 continua hoje com a segunda noite de apresentações com entrada franca através da apresentação de convites que foram distribuídos gratuitamente no decorrer da semana na prefeitura e no SESC.