Geral

Publicado em: 11/11/2010 14:18 | Fonte/Agência: Câmara Municipal | Autor: Assessoria Legislativa

Câmara Municipal de Jacarezinho, realiza Sessão Extraordinária para votação de projeto em caráter de urgência.

No dia de hoje, 11 de novembro, às 10h30min, a Câmara Municipal de Jacarezinho reuniu-se, em caráter extraordinário, para votar um importante projeto de lei, de autoria do Poder Executivo Municipal, que declara como Zona Especial de Interesse Social o Bairro Nossa Senhora das Graças e adjacências. O Município de Jacarezinho foi pré-selecionado como beneficiário para a construção de mais 150 moradias, que serão no Bairro Nossa Senhora das Graças, com recursos advindos do PAC 2 - Programa de Aceleração do Crescimento, de iniciativa do Governo Federal. Entretanto, para efetivação do projeto, o Bairro Nossa Senhora das Graças deve ser considerado como Zona Especial de Interesse Social. E a sessão extraordinária de hoje na Câmara foi justamente para isso, transformar o Bairro Nossa Senhora das Graças em Zona Especial de Interesse Social, para que fique apto a receber as 150 unidades habitacionais no ano de 2011. Compareceram à sessão para essa relevante votação os Vereadores José Izaías Gomes - \"Zola\", José Pereira - \"Zé Macalé\", Luciane Aparecida Alves, Nilton José de Souza - \"Dr. Nilton\", Ricardo Tonet - \"Fucinho\" e Wilson Ferreira.  Não compareceram à sessão os Vereadores Edílson da Luz, Wanderlei Amâncio de Morais - \"Wandinho\" e Maria Luiza Boberg.A Presidenta Maria Luiza Boberg está em viagem para Curitiba/PR tratando de assuntos do interesse do município. Dessa forma, a sessão foi presidida pelo Vereador Dr. Nilton.
11/11/2010